Pesquisa personalizada

28/04/2009

Divulgue seu blog no Yahoo Resposta:

Você é daqueles que nunca está contente com o tráfego, sempre quer descobrir uma nova maneira para ganhar alguns leitores?
Então use e abuse do Yahoo Respostas!

Sempre gostei de ler as perguntas e respostas publicadas lá, já que algumas me ajudaram muito, então eu pensei: porque não utilizá-lo para divulgar meus blogs?


Como conseguir tráfego dele (referências)?
Responda as perguntas que tiverem a ver com o seu blog (mas, por favor, responda corretamente, dando atenção a pessoa que perguntou) e no item fonte (toda vez que você for responder a uma pergunta, tem esse espaço separado) deixe seu blog.



Adianta?
Estou começando nele (menos de uma semana) e meu Analytics deu uma boa alavancada.

Além de contar bons links para seu blog (pagerank) já que suas páginas de pesquisas são sempre bastante lidas no Google.

11 Comentários:

Anônimo disse...

É verdade, uso o YR já faz algum tempo e tive a mesma ideia. Estou respondendo aproximadamente 5 perguntas/dia há 1 mês. No Analytics o resultado é o seguinte:
Google -----------47,83%
Yahoo Respostas - 28,67%
Dihitt------------ 0,94%
No YR estou atualmente no nível 2 (759pts)e tenho 21 "melhores respostas". Estas melhores respostas é que são as boas pois, além de passar credibilidade, vão para o corpo da resposta e sem as outras respostas concorrentes. Quando alguém pesquisar no Google por aquele tema, no YR seu blog será o único.
Meu YR: http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=Aklufqrhk_2K7zgJleOy8gvI6gt.;_ylv=3?show=7e32f19e1a20d419e70d7f62201e996eaa&preview=true

Ótima dica, parabéns!

Cecília Parente disse...

Eu respondo cerca de 10 a 20 por dia (se eu sei a resposta e for algo sério respondo mesmo que não dê para dar link para o blog).
Cerca de 30% de minhas visitas tem vindo de lá.
Tenho 23 melhores respostas e estou no nível 2 também.

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Oi, Cecília!

Vim agradecer e retribuir sua visita ao Gerenciando Blog.

Ótimo tópico este. Eu nunca havia pensado nessa possibilidade de divulgação.

Parabéns pelo artigo!

Abraço e sucesso para você!

Roni SkyDiver disse...

Mais uma ótima dica Cecília, sou usuário nível 4 e top3 na parte de aviação, vou começar a usar melhor o YR

Unknown disse...

Muito boa essa dica. vou aproveitar.

Breno disse...

Vou começar a responder tudo.

=O

GABI disse...

Gostei d+ da dica, vou começar a fazer isso e ver os resultados que posso conseguir

Meu BLog:

blogmixing.blogspot.com

Visitem...
Obrigada gente!!

Ivo S. G. Reis disse...

Cecília:

Boa idéia a sua de divulgar essa dica para os usuários. Já me utilizei várias vezes desse artifício e realmente funciona. O macete é você responder e colocar perguntas sempre relacionadas a assuntos do seu blog e, dentro do texto, deixar o link. Existe até um widget deles para você por no seu blog, onde são exibidas suas perguntas e respostas no Y!R.

Uso esse widget no meu blog. É muito interessante, mas costuma dar problemas no carregamento (falha muito)e também atrasa o carregamento do seu blog, às vezes. Por isso, estou pensando em tirá-lo e simplesmente deixar um linl para o Y!R.

Conhece algum widget do tipo "Siga-me no Y!R"? Estou procurando. Se souber, avise.

Se quiser ver o widget em funcionamento, visite um dos meus blogs:
"Debata, Desvende e Divulgue!" (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog) ou
"Formou? Disseca e Publica!"
(http://formou-dissecaepublica.blogspot.com)

Boa dica. Parabéns!

Aurora disse...

Já faço isso há algum tempo mas boa dica, na mesma!!!! =D

Bjs

baixar aqui filmes disse...

http://medievalldownloads.blogspot.com/

acessa ai gente tem muitos filmes ate shrek 4 dublado e nao esta com o link quebrado

Allexander Cunha disse...

O numero de acessos ao meu blog deu guinada impressionante após eu começar a seguir algumas dicas de brorhers da net e você tem toda razão responder perguntas ajudam bastante pois bota o seu perfil em evidência.
Valeu pela dica...de uma vista no blog
http://www.oreinodosbichos.blogspot.com
Obs: vou seguir seu blog

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO