Pesquisa personalizada

09/05/2009

HD1 agora é HDFree Brasil

Confesso que fui pega de surpresa com essa!
Respondendo algumas perguntas do Yahoo Respostas me deparei com uma que questiona que o HD1 estava fora do ar.
Imediatamente acessei um site de culinária que tenho hospedado lá.
Ele entrou normalmente.

Depois fui verificar o site do HD1 e fui redirecionada para o seguinte site:
http://www.hdfree.com.br/
Eles informam que a hospedagem é grátis, ilimitada e sem propagandas.
Pois bem, acessei a página de registros para verificar quais liguagens são aceitas.

Aí foi que veio a minha surpresa:
Como muitos devem saber o HD1 é conhecido por só hospedar fotos e HTML, certo?
Agora além dos citados acima ele passou aceitar FLASH.
Isso mesmo, finalmente uma hospedagem free, sem propagandas, com fash.
Para quem está começando a desenvolver seus sites, testando idéias ou, simplesmente quer brincar um pouco fica sendo uma das melhores opções.
Você pode criar botões, animações, etc. em flash, importar para o DreamWeaver, desenvolver seu HTML e transferi-lo via FTP confortavelmente.
Uma excelente opção a se considerar.

7 Comentários:

Celma Araújo disse...

Uau que legal conhecer teu blog...quero mto fazer web design, então me interessei bastante pelo seu post, vou dar uma fuçada nos site q vc passou.bjos

Bruno Monin disse...

Eu sou louco pra fazer um site meu, mas não manjo muito dessas coisas de HTML e outros termos mais. Mas é uma dica bacana pra quem já entende um pouco e quer hospedar o site!

Unknown disse...

Obrigado pela orientação eu estava com receio de entrar nesse site,mas acho que vou testar.Não pode fazer propaganda de site né?Mas pro Bruno Monin tem muitos sites que ensinar atravez de apostilas os primeiros passos do html.Obrigad novamente!

Cecília disse...

Oi Lisandro, primeiro o HDfree é confiável.
Os leitores podem deixar o endereço de seus sites a vontade.
Spam é quando só deixa o link sem fazer nenhum comentário referente ao post.

Salatiel disse...

é msm! tão aceitando flash...

só num enteni prq o meu site em flash não tá abrindo.

*Cliquem no meu nome pra ver!

Felipe disse...

Salatiel entrei no seu site esta tudo maneiro lá legalzim
Uma pergunta q não quer calar coloquei meus dados lá pra me cadastrar ...adorei o site... funfo legal com meu site...+ voltando a pergunta...
MEUS DADOS ESTÃO LÁ NA HORA Q PEDIU PRA CADASTRAR TIVE Q PÔR DOCUMENTO ETC. É CONFIAVEL ?ALGUEM JA OUVIU FALAR DE ALGO Q Ñ SEJA SAUDAVEL?

Cecília Parente disse...

Oi Felipe.
Eu já faz uns 3 anos que hospedo sites no hd1.
Sempre coloco meus dado (inclusive documentos) e nunca tive nenhum problemas com eles, nem meus dados foram utilizados para alguma coisa.
O site é confiável, fácil de se cadastrar e rápido para enviar arquivos.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO