Pesquisa personalizada

20/05/2009

Yahoo Meme

Meme do YahooAlguns o chamam de clone do Twitter, o que eu considero pura maldade.
Yahoo Meme é muito mais que isso!
Vamos aos fatos:

  1. Você não fica dependendo daqueles 140 míseros caracteres.
  2. Insere qualquer foto do seu computador, ou da web, com apenas um clique.
  3. É só colocar o endereço do vído do youtube e dar uma descrição - não precisa abrir outra janela para ver o vídeo.
  4. Permite colocar qualquer música em mp3 hospedada na web.

Diz se não é quase perfeito?

Painel do Meme

Bem disse quase que para ser perfeito ainda falta melhorar algumas coisinhas:

  1. Permitir um número maior de convites (são só 3 - isso quando eles liberam).
  2. Não ter um mecanismo de buscas para encontrarmos nossos amigos (tem que ver página por página com fotos de perfis para ver quem você conhece ou te agrada).
  3. Não poder ver a página se não estiver logado (que nem o twitter).

Bem ele ainda está em Alpha, o que significa que ainda falta melhorar, muito.

Convite:
Vamos lá: ainda tenho um convite a disposição e quero presentear um leitor (ou leitora) do blog.
Então o primeiro a comentar esse post recebe o convite, ok.
Só não se esqueça de deixar o endereço do e-mail.

Para quem quiser me seguir:
http://meme.yahoo.com/cecilia_parente

8 Comentários:

Unknown disse...

Achei bem interessante, amiga. Boa dica. bjs

Cecília Parente disse...

Olá, não deixou o e-mail!
Então vale o próximo, ok?

Anônimo disse...

Olá Cecília,

Falei do Meme no meu blog também, mas não com tantos detalhes.
Se ainda tiver o convite, quero conhecer o Meme.
pvglbh@yahoo.com.br
Valeu!
bjo

Cecília Parente disse...

convite enviado!

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Eu não gosto desses sites de divulgação pra seguir... Mas deve ser interessante, ainda nem conheço o twitter... Rsrsrsr

Ronaldo Alves disse...

Oi Cecilia, muito legal o post, pena que cheguei tarde para o tal convite, né.
Um abraço.

Caio disse...

OLá Cecília e Paulo, Ganhei o convite do MEME, meu nome é Caio(SP), muito obrigado pela minha escolha, vou honrar meu meme com unhas e dentes. Além de agregar valor profissional para mim nesta ferramenta ainda em fase de teste.
Muito Obrigado por tudo.
Tks, Caio

Lookk disse...

Seu site é ótimo!! Estou pegando dicas maravilhosas.... vou seguir e acompanhar tudo..
visite o meu... e me dê uma opinião sobre se puder..
abraços

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO