Pesquisa personalizada

30/06/2009

Conheça o Xinu Returns

Xinu ReturnsXinu Returns é uma ferramenta on-line que analisa todo o SEO do seu blog (ou site), dando-lhe notas em alguns quesitos, dizendo onde pode melhorar.

Como utilizar:
Acesse o site.
Em: URL: (Try with or without www.), coloque o endereço de seu blog.
Clique em Go.

O que será avaliado:

  • Diagnostics: suas metatags.
  • Domain: seu domínio, quanto tempo está on-line e seu autor.
  • Ranking: pagerank, technorati, alexa, dmoz.
  • Syndication: quantos subscritos, número de visitas.
  • Social Bookmarks: del.icio.us, digg, mister wong, meneame, webeame; clipmarks.
  • Validations: verifica possíveis erros em seu código.
  • Indexed Pages: quantas páginas são indexadas no google, google images, yahoo e live.
  • Backlinks: quantos backlinks possui no google, yahoo, alexa, live, technorati, webcrawler, clusty, orange, lycos, altavista, alltheweb, ask jeeves, hotbot.
Depois de concluido, do lado do botão Go, surgirá o botão de Adobe Reader, para que você possa fazer o download de seus dados.
Com eles em mão é possível verificar aonde investir em seu site para atrair mais tráfego.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esta dica só não achei o link para o site!?devo ter ficado cego!!kkkk

Cotidiano disse...

Olá Cecília ,não consegui inserir o linke como voc~e me ensinou.Não acho em meu no layout do meu blog adicionar um gagget.Nem o rsto.Desculpa é muito difícil para mim.Nem consegui inserir o selo que você me deu.Não sei como fazer nem onde collocar.
Obrigad por tudo Beijos Suzana

Cotidiano disse...

Estou escrevendo super errado desculpa.estou com uma gripe que não sara e minha cabeça não está funcionando direito,além da minha total ignorância.
Também meu sono está desregulado.Só pode ser isso ,porque normalmente não sou tão burra.
É melhor eu dar um tempo,pois está me dando uma frustação horrível !!!
Obrigadão viu?
Beijos

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO