Pesquisa personalizada

16/06/2009

Dablink: a maneira mais fácil de colocar gliter em fotos

A indicação de hoje vai para aquelas pessoas que adoram fazer montagens com fotos, desenhos e enchê-las de gliter para enfeitar seus blogs, sites e enviar para os amigos do Orkut.

O site:
O Dablink é totalmente em português e muito fácil de utilizar vejam:


Informática DesvendadaEscolha a opção do "computador" para escolher a foto.

  • Selecione a imagem.
  • Caso deseje, recorte a imagem.
  • Redimensione a imagem, caso deseje aumentá-la ou diminuí-la.
  • Escolha o tipo de gliter que deseja colocar.
  • Escreva o que quiser, escolha fonte, tamanho, inclinação e cor.
  • Arraste o texto para onde quiser.
  • Clique em "salvar ou enviar"
  • Há opções para: enviar (msn, e-mail), código (orkut, link para msn, link direto), download e voltar (editar a imagem).
Outros itens:
O Dablink permite ainda:
fontes
  • Criar gifs rapidamente (é só selecionar as imagens).
  • Criar fontes animadas.

3 Comentários:

disse...

já coloquei até em meus favoritos!!

brigado pela dica!!
bju

Cotidiano disse...

Oi Cecília com calma irei ler.Adoro ste tema.

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Olá tudo bém olhando seu perfil no blosblogs olhei que vc é de São Caetano do sul SP eu mora aqui em são josé dos campos São Paulo faz uns 10 anos mas nasci na vila barcelona e minha segunda casa esta na rua marlene na vila gerty
estou sempre ai uma vez por mês Abraços amiga.
sou sulsãocaetanense de coração.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO