Pesquisa personalizada

15/07/2009

Coloque uma animação em flash no seu blog:

Você criou um excelente header em flash ou aquela maravilhosa widget agora, como colocá-los no site?

Primeiro: armazene seu arquivo em um site que suporte flash, como:
Imageaddicts

Agora, utilize o seguinte código:

<embed src="http://endereçodasuafoto/nome_do_arquivo.swf"
quality="high" height="250" width="600"> < /embed>

Lembrando que:
src: é o endereço da sua imagem (que você pegou no site acima).
Height: altura de sua imagem
width: largura de sua imagem
Coloque o tamanho correto!

Você pode utilizar esse código em um post, em uma widget ou no header.

Para colocar no header:
Procure no html de seu blog:

<div id='header-wrapper'>
<b:section class='header' id='header' maxwidgets='1' showaddelement='no'>
<b:widget id='Header1' locked='true' title='Template (Cabeçalho)' type='Header'/>
</b:section>
</div>

Cole o código entre </b:section> e </div>

Salve e visualise.
Pronto!

Uma dica:
Cuidado ao utilizar arquivos em flash, não caia na tentação de criar seu template inteiro com ele, o blog ficará muito pesado!
Use-o apenas no header e em algumas widgets.

2 Comentários:

Rica's Maquiagem Delivery disse...

Olá, eu criei um blog recentemente para usar com meus alunos e por acaso conheci seu blog ao qual tornei-me seguidora pois me ajudou bastante. Meu blog elaborei no wordpress.com . Gostaría de saber se é possível, e se for, como faço, para colocar nele um serviço de webcall (ou acessoria on line) não sei se pesquisei o nome correto para perguntar.
PS: Meu blog é este cujo endereço aparece abaixo, eu tentei fazer um de matemática na minha conta google para uma colega, como teste, mas não deu certo, por isso, meu nome aparece como Matemática do CAB.

http://jacqueline000.wordpress.com/

Jacqueline

Luiz disse...

Entrem no Blog +games.com vocês vão gostar.
http://luiz-maisgames.blogspot.com

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO