Pesquisa personalizada

23/07/2009

Uol Afiliados: monetize seu blog

Cansou do Adsense ou, simplesmente, deseja diversificar seus anúncios?
Então, que tal utilizar o UolAfiliados?

O que é:
Uol Afiliados é o programa de afiliados do grupo Uol.

Como utilizar:
Inscreva-se no site, preencha seus dados corretamente, escolha a forma de pagamento e espere para verificar se seu site (ou blog) é aprovado.

Já aprovado, como utilizar:

Acompanhe:
Aqui você acompanha todos seus relatórios e extratos para ver quanto possui.

Veicule:
Aqui você escolhe quais os tipos de anúncios deseja exibir, configura as cores para obter o código que será instalado em seu site.

São eles:
  • Shopping Uol;
  • Uol Links patrocinados;
  • Assinaturas Uol;
  • Uol Namoro;
  • Uol Banner;
  • XML Shopping Uol;
  • XML Emprego certo;
  • Uol Host.
Configure:
Aqui você configura as cores que utiliza, acrescentar sites (máximo de 200) e editar os sites atuais.

Conheça:
Conheça os tipos de publicidade que você pode utilizar e como colocá-las em seu site.

Verifique:
Acompanhe os dados de recebimento e as informações fiscais.

Observações:
  • É permitido fazer uso dele junto com o Google Adsense.
  • Para efetuar o recebimento é necessário acumular no mínimo R$30,00.
Compensa:
Como eu disse acima, sempre é bom diversificar os ganhos principalmente quando faz-se uso de uma empresa séria e conhecida como o Uol.

9 Comentários:

Bronca no Trombone disse...

Adorei a sua dica e, apesar de novato na área de blogs, vou tentar monetizar o meu...

Parabéns pelo post!

Abraços,

André

Design Tecnológico disse...

Já tem um tempo fiz um conta no uol afiliados. Utilizei apenas a exibição de produtos, e não de anúncios em forma de links. Na política do Adsense está escrito que pode-se usar outro programa afiliado desde que não os confunda com o os anúncios do Adsense. Mas aí fica minha dúvida: O que é, para o Google, esse critério de confundir os anúncios? Se eu colocar os links do google Adsense em vermelho e o do uol em azul, estarei infringindo a regra? Devo colocar um fundo de cor diferente para que não haja confusão? Se alguém já usou os dois serviços juntos sem problemas, pode deixar um recado lá no blog!

Parabéns pelo post!

O mundo é gospel disse...

Ainda nao comecei a monetizar meu blog, mas em breve vou experimentar o Uol Afiliados

Paulo Jardel disse...

Uol Afiliados paga muito pouco segundo os que usaram.

Realmente deixar de ganhar em dollar para ganhar em real.

Quando digo deixar de ganhar em dollar é deixar te ter mais chances de aumento de clicks no adsense para compartilhar com o uol.


Não acho vantagem não mais, testem e me falem...

Guilherme Freitas disse...

Boa dica! Já fiz meu cadastro no Americanas.com e não descarto fazer outros em Afiliados. Obrigado pela sugestão. Abraços.

Felipe Melo disse...

Ola!
Achei legal a dica!!
Estou comecando agora no ramo dos blogs e criei um a respeito de ganhar grana na rede.
Ficaria muito feliz se voce me adicionasse e trocassemos ideias. COnheco alguns programas legais.
Veja meu blog...

Baixar Jogos disse...

Obrigado pela dicas, vou testar e um de meus blogs.

Marco Aurélio disse...

eu uso e é muito bom

Anônimo disse...

Boa tarde! Li sua matéria e tenho uma dúvida.
Assinei o UOL Afiliados e inseri o código mas os anúncios não aparecem, e já tem horas. Fiz o teste com o UOL Emprego Certo e os anúncios apareceram no mesmo instante. Estou usando o Plugin Adverseting Manager.
Demora assim mesmo? Obrigado.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO