Pesquisa personalizada

09/11/2009

Convites para Novo Orkut - Não caia nessa

Visualize a cena:
Você abre seu orkut, vê os comentários em suas fotos e, than, está lá um link para você clicar para conseguir o tão especial convite.
Você clica, é redirecionado para um site e depois para uma comunidade.
Pedem para você copiar um código e colar no seu navegador.
Lá pedem seus dados, inclusive sua senha.
Você acredita e os passa, afinal é a chance de conhecê-lo antes dos outros.
Parabéns!!! Você acaba de ser rackeado.

Então, a cena acima parece-lhe familiar.
Sim, infelizmente muitos estão caindo nessa armadilha.

Venho aqui a pedir para meus leitores e amigos não cairem nessa.
Me enviaram dezenas desses links mas como sou sempre desconfiada fui ao google em busca de informações.
No fórum oficial informa que é vírus.
Outros blogs informa que é vírus.

Então, melhor não clicar, certo.
Afinal antes ter o Orkut antigo do que ver seus dados nas mãos de terceiros.

7 Comentários:

r4 card disse...

Oi,
Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

Raimundo de Castro disse...

É isso mesmo, muito cuidado com esses convites falsos.

Para quem quiser saber mais, basta acessar o link http://www.castrodigital.com.br/2009/11/alerta-golpe-convite-novo-orkut.html do meu site onde explico detalhadamente como age o vírus do falso convite.

João Alberto disse...

Ótimo alerta. Já recebi alguns convites desse tipo.

Claudinha disse...

Eu também recebi convites desses, mas como não tive interesse, tudo acabou bem! Rsrsr!

Eduardo disse...

Recebi esse convite nas fotos hoje, mais logo deletei, porque já tinhas desconfiado, era para entrar em uma comunidade e digitar um codigo.

Anônimo disse...

Eu acho uma confusão desnecessária, não achei o orkut tallllll coisona, realmente é bom digitar inserir textos coloridos, umas coisas aqui outras acolá, ms acho muuuita loucura o que o povo estão fazendo, e mulheres, crianças, homens, idosas fazendo stripper para os aproveitadores de plantão tem gente pagando r$ 50,00 por convite, gente, paciencia ele logo vai estar aí gratis para todos, não há motivos para tantas humilhações, Eu particularmente não achei grande coisa, simmmmm sem falar que os convites que recebemos é limitado e passsam um seculo para chegar. Ninguem merece!!!

Sena do Aragão disse...

Olá Cecília,

Aconteceu comigo.
Recebi dois convites desses em poucos dias. Andei desconfiado e resolvi investigar. Caí aqui.
Ótima iniciativa sua. Ajudou-me bastante.

Por isso, fiz uma postagem para continuar a alerta e indiquei também sua postagem.

http://senaaragao.blogspot.com/2009/11/cuidado-convite-para-o-novo-orkut-pode.html

Abraços!

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO