Pesquisa personalizada

07/12/2009

Divulgue seu blog no Gostei! da Abril

Procurando novas maneiras de divulgar meus blogs acabei encontrando o Gostei! da Abril.

O que é:
Um agregador de notícias, estilo Dihitt, fácil de utilizar, layout limpo, link de envio de notícia destacado (em laranja) e que pertence a uma grande empresa já que sim, isso conta, e muito, aos olhos do Google.
Afinal é pagerank para nossos blogs e links para nossos conteúdos.

Compensa?
Sim, quanto mais agregadores melhor.
E se compararmos esse com o Linkk ou o Linkto vimos logo que um nome de peso por trás tem muito mais vantagem e credibilidade.
Portanto vale a pena "gastar" uns 10 minutos por dia e submeter as notícias a ele.

Confira.

7 Comentários:

Blog Dri Viaro disse...

gostei hehe
e já estou seguindo seu blog
bjs

João Alberto disse...

Já participo do gostei, mas sua dica é maravilhosa.
Abraços.

Natália. S disse...

Olá Cecília.

Vou dar uma olhada lá.. Estou começando agora e toda ajuda é bem vinda. Ainda estou um pouco perdida sobre como funciona o dihitt, mas estou tentando. rs
Brigadão pela dica!!

Também estou seguindo seu blog.
bjs

ProfessorNelsonMS disse...

Cecília

Já estou presente, há algum tempo, no Gostei! Não tive tempo ainda para usar todo o potencial dele. Tenho alguns contatos naquela rede.

Um abraço.

Nelson

Daniel Damasceno disse...

Muito bom...agora mesmo estou indo fazer meu cadastro e postar algumas notícias.

Gerson (Sites e Negócios) disse...

Certo! Vou seguir sua dica
Obrigado

Abraços

Cleber Gio - Has Tela Vista disse...

Olá li esse post e tentei cadastrar notícia no Gostei , mas não encontrei nenhum link que permita isso mesmo após o cadastro , pode me ajudar? como faço para enviar notícias ao Gostei da Abril?

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO