Pesquisa personalizada

13/01/2010

Crie seu site no Yola

Não sabe uma linha de código mas deseja criar um site 2.0 com rádio, galeria de fotos e tudo que tem direito?
O Yola permite criar tudo isso em poucos passos.

O que ele oferece:

  • manutenção on-line;
  • uso de domínio próprio;
  • páginas com senha;
  • favicon;
  • contador de visitas;
  • rádio;
  • chats;
  • vídeos;
  • mapas;
  • formulários;
  • scripts;
  • comentários;
  • adsense;
  • galeria de fotos;
  • + de 100 templates disponíveis.
Ou seja tudo que você precisa para desenvolver um site de tamanho médio.

2 Comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi Cecília, vim fazer uma visitinha. Bjks

Anônimo disse...

Prezada.
Criei um site no Yola, tenho uma web radio e gostaria de colocar um player linkado em minha radio, tenho servidor de Streaming e a radio ja esta funfando. Por gentileza poderia me ensinar como faço para colocar o player linkado da minha radio no Yola? Para que meus amigos ouçam a radio quando entrarem no site.
Se precisar enviar por ftp eu tenho o filezilla.
Grato.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO