Pesquisa personalizada

15/03/2010

Faça seu próprio template com o Draft Blogger

Para quem não conhece Draft Blogger é o Blogger em rascunho do Google.
Nele é testado novas funcionalidades antes de serem liberadas para todos.
Mas, qualquer um pode testá-lo e aproveitar suas novidades.
A novidade da vez é o Designer de Modelos.
Nele você cria seu próprio template sem preciar entender nada de códigos!

draft blogger
Como podem perceber na imagem acima template com 4 colunas, footer com 2 colunas, widget no header e tudo em questão de segundos!

Veja mais no seguinte vídeo:

4 Comentários:

Anônimo disse...

Caramaba .. era o que eu tava procurando
tava cansado de bpegar templates prontos !

valeuu !

Lidia de Oliveira disse...

Quero agradecer, porque eu consegui com as suas orientações colocar o meu blog do meu jeito.
Virei sua seguidora e como eu sou inexperiente, sei que vou aprender muitas coisas no seu blog.
Obrigada.

Francisca Laviada disse...

Podem informar-me se no Designer de modelos é possivel eui colocar uma foto no fundo minha?

Element Hackers disse...

manow nao sei se e possivel mais vou perguntar e possivel criar uma imagem para fundo de postagem e colocala no blog?

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO