Pesquisa personalizada

07/12/2010

Ladainha Minifazenda

Ladainha Minifazenda

Minhas Nossas Senhoras da Mini fazenda, sei que fui pecador, sei que roubei meus vizinhos na antiga localidade, sei que ainda peco muito, sou interesseiro com meus vizinhos da mini fazenda, dou presentes esperando ganhar, adubo as fazendas alheias para ganhar dinheiro e ter mais experiência, para ficar sempre no topo, peco, sei que peco mas:
Nossa Senhora dos programadores, tende piedade

Nossa Senhora do Vostu, tende piedade
Nossa Senhora da Conexão, tende piedade
Nossa Senhora da Sincronização, tende piedade
Nossa Senhora do Erro E2, tende piedade
Tende piedade de nos,
Estamos dependentes
Precisamos jogar!
Amém!!

1 Comentário:

Professor moreijo disse...

eu estou pecando, não estou jogando ,o dia o hora ,mas tudo bem pelo menos visitei e aprendi a desvendar esta ladainha...valeu...fuiiiiiii

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO