Pesquisa personalizada

21/04/2009

O que você está fazendo?

Como responder a pergunta da moda?
Desculpe, mas eu não gosto de falar da minha vida pessoal, assim tão publicamente.
Que o Twitter virou uma febre, todo mundo tá cansado de saber mas, será que não é invasão demais?
Não acho legal falar o que estou comendo, lendo, ouvindo, assistindo para um monte de gente que às vezes nem conheço!
Tudo bem eu uso o twitter, mas só para divulgar os conteúdos dos meus blogs ou algum link interessante que eu encontrei por aí.
Seguir famosos? Também sigo alguns, só porque é uma boa maneira de conseguir mais seguidores para nós mesmos, não que eu me interesse muito pela vida deles, mas é chic, né?
Essa é para quem não gosta muito de ficar entrando no site a toda hora: use o Dihitt!
Assim quando você enviar uma notícia para ele, ela vai direto para seu twitter.
Bem prático, não?

Para quem mesmo assim estiver interessado em me seguir aí vai:
http://www.twitter.com/saudavelebela

Lembrete: Saudável e bela é meu outro blog, sobre reeducação alimentar.
Eu não gosto muito de usar meu próprio nome por aí, então preferi usar o de um dos meus blogs.

3 Comentários:

Erica disse...

Muito bom o blog
bem informativo!

BESTEiRENTO disse...

putz, nem tenho twitter e mau sei do q se trata, mas a necessidade me fará ter um ;)
abraco
boa sorte

Roni SkyDiver disse...

Olá Cecília, já te adicionei sou o /roniandrade

http://desvendandofoz.blogspot.com/

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO