Pesquisa personalizada

21/04/2009

Você conhece o Shvoong?

Sempre a procura de boas maneiras de ganhar dinheiro na internet me deparei com o Shvoong.
Ele cataloga e publica resumos, resenhas, tradução de livros, filmes, sites, jornais, etc.


O que isso significa?
Bem, você se cadastra (não paga nada) e pronto!
Já está apto a enviar seus textos (pode ser seus posts), resumos, análise, sinopse de tudo que leu ou assistiu para o site.
Assim você consegue mostrar sua opinião, ter seus textos lidos por milhares de pessoas (o site é traduzido para 34 línguas) e ainda ganha com isso.
Isso mesmo! Eles pagam cerca de 1 centavo de dóloar para cada 30 visitas em seus resumos (se for tradução o valor sobe para 60 centavo).
O pagamento é feito via paypal.


Vale a pena?
Sempre é bom diversificar rendimentos e, apesar do valor pago ser pouco, pense que seus textos serão lidos por milhares de pessoas e a divulgação que você pode obter.
Para conseguir mais visitas você mesmo pode divulgá-los no Orkut, Twitter, Dihitt, Yahoo Respostas...
Afinal, dinheiro nunca é demais.

4 Comentários:

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...

Eu nunca tinha ouvido falar nisso.
informação interessante, não pela grana, mas como tu disse, por várias pessoas poderem ler o que escrevo.
vou me informar mais a respeito.

bacana tu colocar essas dicas.

Anônimo disse...

poxa... legal mesmo! Quanto mais sites parceiros que pagam pelos nossos posts, melhor né? Agora, o lance de ser traduzido em 34 línguas é fantástico!!! Vou conhecer o programa e me cadastrar JÁ! Valeu pela dica!

Valeu, também, pela visita e comentário lá no meu blog de tirinhas VIDAMONGA. Tenho outro blog com tirinhas mais infantis: http://universomutum.blogspot.com

Como você disse que curte Turma da Monica e Calvin, é capaz de gostar as tirinhas do Mutum :)

Abração o/

Maria Eduarda Selva disse...

Estou comentando pelo Voluntários em Ação.

Adorei essa dica!

Confere também: www.blogvoluntario.org.br

Erica disse...

Nem conhecia
obrigado pela oportunidade de conhecer algo novo!

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO