Pesquisa personalizada

03/05/2009

Add this - Use e divulgue seu blog!

Add This é um site de layout simples e de fácil utilização, mas que nos quebra um grande galho: ele cria um botão social (parecido com esses que eu tenho embaixo de cada post) para que nossos leitores divulguem nosso blog rapidamente.


Como isso acontece:

  • Entre no site e clique em "get your button".
  • Na próxima página, selecione onde o botão será colocado.
  • São aceitos: Website, Blogger, Wordpress, Typepad, MySpace Profile e E-mail NewsLetter
  • Escolha se deseja inserir seu RSS e o tipo de botão que mais lhe agradar.
  • Marque se deseja, ou não, adicioná-lo ao seu Google Analytics.
  • Na página seguinte, surgirá o código e a explicação de onde colocá-lo no HTML de seu blog.
  • Cole-o, salve o template e pronto!

Agora toda vez que acessarem seu blog e gostarem de seu conteúdo poderão compartilhá-lo com outras redes e você ganha mais leitores.

6 Comentários:

Rogerio Lima disse...

Uma boa dica, pena que meu site não tem RSS, acredito que fica mais dificil a sua divulgação!!! Mas tudo bem!!!! Bem informativo aqui no seu...

http://poemasgoticos.blog.oi.com.br

Anônimo disse...

otima dica

Raphael C. Lima disse...

Ah, me parece interessante. Vou testar o recurso...

Tôatoa disse...

Que bacana sua postagem, me ajudou, adicionei lá no meu blog esse agregador...
Valeu

Anônimo disse...

Atenção: O Addthis.com está com nova versão!

Com muito mais opções!
E ainda muito mais legal!

Loja.GrupoSI disse...

Trabalhamos com crachás em PVC, adesivos recortados e impressos, placas de sinalização e identificação, etiquetas em vinil, lacres de garantia, etiquetas de patrimônio, impressão digital em PVC, brindes e outras diversas ferramentas disponíveis para atender você e sua empresa.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO