Pesquisa personalizada

22/05/2009

Blogspot com problemas no Internet Explore:

Não sei se vocês já notaram mas há uns dois dias alguns blogs estão com problemas em abrir no Internet Explore.
Fiz uma pesquisa rápida no google e percebi que vários usuários estão tendo o mesmo problema.
A resposta oficial é aquela que já conhecemos tão bem:
Que eles estão consciente do problema e estão fazendo o possível para solucioná-lo o mais rápido possível.
Não é a primeira vez que o blogger/blogspot tem problemas: há apenas algumas semanas alguns blogs ficaram fora do ar por algumas horas, dizendo que estava com erro (esse blog inclusive).
Sempre defendi esa plataforma mas, concordo que esses tipos de problemas tem que ser resolvidos de vez afinal, a maioria dos usuários ainda utiliza o Internet Explore.

3 Comentários:

Gustavo Diass disse...

Blogspot aqui no meu IE 7 funciona, mas não está funcionando direito no meu Mozilla Firefox 3.0.10. Isso tá dando uma dor de cabeça de quem tem blog no Blogspot. Uma pena, pois o serviço é muito bom.

Cecília disse...

No meu IE está dando erro e no Mozila está normal.
Coisas do google...

Anônimo disse...

o meu IE8 da problemas de alguns dias para cá,agora tenho o mozilla 3 e esta normal ,o problema e quando quero meter alguns generos de widgets so dá trapalhada ,já estou cheia deste blog .se sabia ia para a sapo que não tem problemas

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO