Pesquisa personalizada

22/05/2009

Domínio .com a R$5,90

Já expliquei aqui todas as vantagens que se obtêm quando adquiri um domínio próprio.
O problema é que muitos blogueiros deixa esse item tão importante de lado achando que o preço é caro.
Puro engano!
Já informei aqui que o meu domínio foi adquirido no UolHost por R$9,00.
Pois bem, acessei a página deles hoje e qual não foi minha surpresa a constatar que eles baixaram o preço: R$5,90 anual por um domínio .com.
Enquanto muitas empresas bem menos conhecidas cobram cerca de R$15,00 o Uol vem com uma excelente promoção - valendo também para quem for renovar o domínio para mais um ano.
Parece post pago, não?
Sei que estou fazendo propaganda grátis para eles mas é que realmente compensa!

  • Painel deles é perfeito para utilizar o Blogger/blogspot.
  • Suporte on-line excelente - via bate-papo, e os atendentes são supergentis.
  • E-mail de 2 Gb do Uol.
  • Uol Fotolog.
  • Uol Blog.
  • HD Virtual.

Ter um HD virtual grátis de brinde já conta bem e por um preço bem menor do que os concorrentes então, nem se fala.
Vou aproveitar a promoção e renovar meu domínio o que mostra aos mecanismos de buscas (lê-se Google) que tenho interesse de manter o blog no ar por bastante tempo, o que faz com que eles indexem melhor os meus posts.
Quer vantagem melhor?

6 Comentários:

Arthur Alves disse...

Bom, meu blog não tem nem 2 meses ainda, fará nos próximos dias...

Depois de arrumar todo o layout, vou comprar agora um domínio.
No entanto não um [.com], pois trata-se mais de comércio, mas mtos o compram, pela facilidade dos leitores gravarem seu link, certo?

Eu pretendo comprar ainda esta semana um domínio [.net] - No blogger é US$ 10,00.
Será que há mais barato? No UolHost tem?

Parabéns pelo post!
Abraços

Cecília disse...

O domínio .net no UolHost também está saindo por R$5,90.

Arthur Alves disse...

Olá, Cecília

Obrigado, vou comprar o meu [.net] no UolHost.
Abraços

Mauricio Ferraz disse...

Este valor é somente o dominio, mas a hospedagem tambem e o redirecionamento tambem?

Marciano disse...

Olha valew mesmo pela dica, quase paguei quinze em outro lugar..
acessei o UOLHOST, liguei pra um 0800 e ainda ganhei o prineiro ano de graça por já ser assinante UOL, MUITO OBRIGADO \o/

Anônimo disse...

Ola amigo, gostei do seu blog, parabens, ja estou seguindo ele!
Gostaria que vc seguise o meu:
http://garagem-jovem.blogspot.com

Para troca de banner ou linki add o meu msn:
wilderlan_sousa@hotmail.com

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO