Pesquisa personalizada

21/05/2009

Convites para o Meme do Yahoo:

Em um dos posts anteriores escrevi sobre Meme do Yahoo e deixei convite como brinde aquele que comentasse primeiro e deixasse o endereço de e-mail.
O convite acabou indo para o Paulo, autor do blog Email Falso.
Para distribuir seus convites ele resolveu distribuí-los (os 3!) no blog dele e pediu minha colaboração.

Como irei contribuir?
Escolhendo um comentário deixado no post para receber o convite.

O Post em Questão:
Convites para o Meme

Como ganhar os convites:

  • Comentando primeiro, deixando endereço de e-mail e dizendo qual o número oculto de 00 a 50.
  • Sendo escolhido por mim.
  • Sendo escolhido pelo autor do post.

Boa sorte a todos!

4 Comentários:

Caio disse...

Estou fazendo facul de TI e quero muuuuuito este convite do Yahoo!Meme

Número oculto: 11

rh.caio@ymail.com

Dorival disse...

Faz parte do meu ramo de negócio poder estuda-lo e ver as oportunidades que o Y! Meme pode oferecer.

dorivaltn@yahoo.com

Nº 37

Unknown disse...

Eu gosto de td que é do yahoo
Por favor me manda o convite

Abraços

Leonardo Moraes disse...

Acho que este Meme, da Yahho, vem com força total na briga dos microbloggs, A Microsoft com o Vine nao vai longe, pois já recebi o convite e achei meio "cheio" demais. Agora o Wave da Google, vem com força para derrubar até o Twitter.

Queria receber um convite deste Meme, para ver se é só uma coisa repitida, como o Vine, ou é algo revolucionário, para derrubar a baleia (twitter).
E-mail: leoomoraes@yahoo.com ;D

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO