Pesquisa personalizada

04/07/2009

Coloque uma caixinha Link-me no seu blog

Coloque um banner link-me no seu blog.
Uma maneira fácil para divulgarem seu blog além de bonito e profissional.

Para isso pegue seu banner feito no photoshop, gimp, fireworks (meu software preferido) ou até mesmo no Paint do Windows e armazene-o on-line (Imageshack), anote o código.

Agora é só utilizar a caixainha abaixo:






Coloque o endereço do seu blog, o endereço da imagem e clique em gerar código.
Copie o código e coloque em uma widget em seu blog.

Outro exemplo de link-me feito com ele: Crepúsculo Filme

5 Comentários:

Renato disse...

Muito legal já adicionei em meu blog. Obrigado.
Abs

xanguinho disse...

Estava a procura dessa ferramenta, e sua dica foi a que mais eu gostei pela fácil explicação


xanguinho

Anônimo disse...

Oi Cecília, bem legal a dica ...
Abraços

Cotidiano disse...

Oi cecilia onde eu pego endereço de imagem?
continuo não conseguindo colar o seu selo.Viu minha menssagem?

Professor moreijo disse...

viu porque mereceu o selo sua atenção aos leitores de seu Website e espetacular...valeu...obrigado...fuiiiiiiiii

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO