Pesquisa personalizada

11/03/2009

Templates para blogger/blogspot: onde baixar

Hoje em dia com as dezenas de sites com lindos templates para blogger/blogspot, ninguém merece usar os que vêem pré-definidos.

Para trocar:
Faça o download do template que gostar e descompacte (lembre-se: tem que ter a extensão .xml).
Vá em Layout, clique em Editar HTML, selecione o arquivo faça o upload, e salve.
Não se esqueça: sempre é bom fazer um backup completo de seu template antes de trocá-lo (isso inclui todas as widgets também!).

Onde procurar:

22 Blogger Templates by Carl Galloway
Blogger Templates Directory
Blogger templates
Templates e Recursos para Blogger
5 column Template
All Blog Tools
Blogspot Template
Btemplates
Paperback Designs
101 Excellent Blogger XML Templates
Templates para Blogger
Psychorm
Templates para você

7 Comentários:

Mateus Ecekr disse...

Oi gostei muito dessa postagem obrigado pelas informações

Brian Luis disse...

Valeu pessoal, muito boa essa postagem, tirou todas as minhas dúvidas!!! abç.

a disse...

eu quero saber como criar MEU PRÓPRIO modelo para blogs pra mim por no meu blog, me ajuda????

Nicole Nunes disse...

eu quero criar o meu

Diego Ferreira Gonçalves disse...

bem legal, mas sera que posso criar meu blogger em Dreamweaver e depois colocar no blogger? mande email para deigoferreia.dfg@gmail.com

Fafa disse...

boa dica

FABIO RABELO ARCANJO disse...

Oi. Adorei essa postagem. Sigam també o Blog
http://revolucaodeinformacao.blogspot.com .
Abraços

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO