Pesquisa personalizada

03/06/2009

Hospeda Grátis: hospedagem grátis com domínio próprio

Já faz algum tempo que estou para escrever sobre esse ótimo site: Hospeda Grátis.
Para quem não o conhece trata-se de um site que oferece hospedagem grátis para sites com as seguintes vantagens:
painel hospeda grátis
O que isso significa na prática:
Uma hospedagem free para blogs wordpress e sites em geral.
Não importa o número de tráfego gerado por seu site, já que ele é verificado todo mês e o espaço de armazenamento e tráfego ajustado para ele (e grátis!).

Requisitos:

  • Colocar um banner do Adsense deles no topo de sua página inicial (se colocar adsense nas outras páginas ele é seu) ou comprar o domínio do site com eles (aí vira usuário top, e não precisa colocar o anúncio).
  • Possuir um domínio próprio.
Compensa?
Muito! Leu com atenção todos os benefícios oferecidos?
  • Php e MySQL - essencial para wordpress.
  • Construtor de sites
  • Pearl
  • C, C++, Phyton
  • e-mail do seu domínio (seunome@seudominio)
  • FTP
  • DNS
  • Estatísticas
Com certeza você não encontrará essas opções em nenhuma outra hospedagem free.

Que sites posso colocar:
Leia o regularmento do site para verificar se seu site, ou blog, está de acordo com a

Uma dica:
Infelizmente os domínios adquiridos pelo site custam caros (R$29,00) então, tente optar pela hospedagem totalmente free já que colocar um anúncio adsense é muito pouco perto do que eles oferecem, e adquira seu domínio próprio muito mais em conta.

9 Comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada gostei mesmo dessa sua informação uma boa dica.
A paz

flo disse...

legal
vou ver
bjs

Anônimo disse...

Excelente dica, Cecilia. Vou ver de perto.

Abraços

Cecília disse...

@Todos
Agradeço os comentários e espero que gostem do site.

Unknown disse...

valeu amiguinha vou anilisar direito,obrigado pela dica.fica na paz.

Anônimo disse...

Eu usava o Hospeda gratis, muito bom mesmo, o unico probleminha é que não respondem as perguntas, e de uma hora pra outra escluirão minha conta sem dar alguma satisfação, simplesmente desativarão, fiquei na mão e com o site fora do ar, são uns pdf, pelo menos deverião ter avisado né... use um serviço pago, afinal é confiavel..

Pr. Alan Silva disse...

Eu gostaria de melhorar meu blog com aplicativos legais como eu faço

Anônimo disse...

cade o link do site ?

Paulo Ricardo disse...

muitissimo bom
compensa pagar, eu uso

aqui o url dele ja q no post não tem :(
http://www.hospedagratis.net/planos.html

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO