Pesquisa personalizada

20/01/2010

Como criar sub-menus no blog

Gostaria de ter um daqueles blogs chiques, estilo portal, com menus, sub-menus, tudo bem organizadinho?
Acha que é impossível no blogspot?
Saiba que é muito simples e fácil deixar tudo organizado, veja:

  • Vá em Layout - Elementos de Página - Adicionar um gadget - marcadores
  • Dê um título (ex: vídeos).
  • Agora opte por marcadores selecionados.
  • Clique em editar e escolha os marcadores que farão parte dessa categoria (ex: clips, entrevistas, shows, ensaios).
  • Salve.
Pronto!

Poderá ter uma visão melhor de como isso ajuda (e muito) nesse blog de Doação de Fotos, confira.

6 Comentários:

WonderWoman disse...

Eu preciso de um submenu vertical, daqueles que tu passa o mouse por cima e ele expande =/
Mas valeu

Anônimo disse...

Então... Bom Dia!
Vamos lá!
Preciso de um Menu com Submenu para blogger.
Problema: Como criar os menus e, especialmente os submenus em sincronia no blogger para posteriormente serem levados ao flashvortex?
Veja bem, meu problemas não é com o fleshvortex. O problema é que não sei fazer os sublinks.
Rsrssrs... Podem me ajudar?
Saúde e Paz.

Gabriel disse...

vlw cara ajudo muito foi a primeira pa´gina que ue achei no google vlw!!!

Matt disse...

Eu criei um menu com submenu,mas eu não consigo colocar a postagem q eu quero no submenu.O q eu faço?

CsVila disse...

vlw mesmo

Unknown disse...

aff...não ajudou em nada eu quero um sub-menu mais detalhista

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, mas por favor não faça SPAM!

"sprintrade network"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO